Regras do Hotel

HOSPEDAGEM DE MENORES SEM A PRESENÇA DOS PAIS.
Em atenção ao disposto no artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que proíbe a hospedagem de criança ou adolescente (salvo se acompanhado dos pais ou responsáveis), informamos que no ato do check in deverá ser apresentado o documento de identificação do menor, bem como dos pais ou responsáveis.
Caso o menor não esteja acompanhado de seu(s) pai(s), deverá ser apresentada uma autorização, assinada por um dos genitores e com firma reconhecida, autorizando o menor a permanecer sob a responsabilidade do adulto que o acompanha.
Caso não sejam cumpridas as determinações acima, não será permitida, em hipótese alguma, o check in  e permanência do menor.


 RESERVAS

a)  A reserva se efetivará mediante depósito de 1(uma) diária da hospedagem, com envio do comprovante via fax ou e-mail e mediante identificação do contratante, no prazo de até 24 horas após a pré-reserva;
b) Após a confirmação do depósito, o Hotel Brumado enviará, por escrito, documento de confirmação da reserva; 
c) Expirado o prazo de 24hs e não efetuados o depósito e o envio do comprovante, a reserva será automaticamente cancelada.
d) O simples preenchimento do formulário de reservas do site não significa garantia de reserva, sendo que a mesma somente estará efetivada quando o Hotel Brumado enviar a confirmação da reserva. 

 FORMA DE PAGAMENTO – Será solicitado na data da confirmação da reserva um depósito referente a primeira diária, a título de reserva, e o valor restante deverá ser pagos no check-out (saída).


CANCELAMENTO DE RESERVA:

- A desistência da reserva para o período solicitado pelo cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores à sua entrada no hotel, o que importará na devolução do valor pago, com desconto de 10% (dez por cento) destinados ao pagamento de taxas administrativas.


1.Entende-se por diária o preço de hospedagem correspondente à utilização da Unidade Habitacional e dos  serviços incluídos, observados os horários fixados para entrada (check-in às 14h00) e saída (check-out às 12h00) e regulamento geral dos meios de hospedagem. 

2. Check in antes das 14h00 e saídas efetuadas após as 12h00 deverão ser comunicadas com antecedência e estarão sujeitas a disponibilidade e cobrança de diferença de diária.
3. Estão inclusos no valor da diária o café da manhã e o estacionamento de um veículo por apartamento.

4. O Hotel não cobra taxa de serviço.

5. É cortesia a hospedagem de uma criança até 06 (seis) anos, no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis, sendo que no caso de hospedagem de duas ou mais crianças, ainda que no mesmo apartamento, será cobrado o valor correspondente ao de um adulto. 

6. O hotel não permite a entrada de animais de nenhum porte ou espécie.

7. Os contratos para reserva de acomodações e hospedagem consistirão na troca de correspondências entre o hotel (confirmação da reserva), hospede, agência ou empresa.
08. A confirmação de reservas de grupos (mais de dez pessoas), será feita mediante pagamento de sinal de 30% do total das diárias,  com antecedência mínima de 7 dias úteis antes da data prevista de chegada no hotel. O restante do valor das diárias e os extras poderão ser pagos no hotel.

09. SO cancelamento de reservas de grupos deve ser feito com antecedência de um mês, sendo que nesse prazo será devolvido o valor pago, com desconto de 10% (dez por cento) de despesas admini9strativas;

10. O cancelamento após o período estabelecido ou não comparecimento do hóspede na data prevista de chegada implicará em “no show” e neste caso, será cobrado o valor integral da hospedagem; 
11. Os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósito/transferência bancária.  em moeda corrente ou pelos cartões American Express, Diners, Master, Redeshop Visa e Visa Electron.