ko

Sobre o Hotel

Desde sua abertura, o Brumado Hotel vem se consolidando como uma referência em termos de qualidade de estrutura e serviços oferecidos.  O compromisso constante em aliar conforto, segurança e qualidade de atendimento nos coloca numa posição de liderança no setor de hospedagem na capital do Mato Grosso do Sul, o Estado do pantanal. Aqui, sua estada é garantidamente relacionada com uma completa sensação do bem-estar.


A quem se destina: 

O Brumado Hotel foi planejado para atender os mais diversos públicos, atendendo as mais rígidas normas de segurança e acessibilidade a executivos, famílias ou grupos, sejam de jovens, seniors (terceira-idade) ou backpackers, em viagem de lazer ou negócios, todos encontram aqui a melhor experiência em termos de hospedagem em Campo Grande/MS.

 

Localização:

A Avenida Afonso Pena, onde se localiza o Brumado Hotel, é a principal artéria e ponto de referência da cidade de Campo Grande, ligando diretamente o Aeroporto Internacional ao Parque dos Poderes (Centro Administrativo do Governo do Estado), atravessando o centro comercial da capital. Desta forma, o Brumado Hotel está situado na mesma avenida onde se encontram a Prefeitura Municipal, Casa do Artesão, Morada dos Baís (ponto de partida do City Tour municipal), Shopping Popular, Shopping Campo Grande e pela principais praças da cidade, assim como o Parque das Nações Indígenas, onde também se encontram o Museu da Cultura Dom Bosco e o futuro Aquário do Pantanal.

 

Empresa ecologicamente sustentável:

O Brumado Hotel foi o primeiro (e continua sendo o único em vários aspectos) a adotar uma politica voltada para completa sustentabilidade ambiental. Entre outros, podemos destacar os seguintes tópicos:

- Ar-condicionado 100% categoria A (Inmetro);

- Água 100% tratada (não utilizamos poço artesiano);

- Aquecimento de água: 100% por meio de painéis solares e trocador de calor Jelly Fish (mod. BC 120). Em caso de emergência, há um sistema alternativo de funcionamento a gás;

- Torneiras automáticas: Todos os banheiros sociais do hotel possuem torneiras com sistema de controle de fluxo e tempo de uso com desligamento automático, minimizando o desperdício de água;

- Banheiros: Todos os banheiros possuem vaso sanitário com caixa de descarga acoplada, assim como duchas higiênicas e chuveiros com reguladores de vazão;

- Descarga econômica: todas as caixas de descargas são acopladas com redutor de consumo de água

- Lâmpadas fluorescentes econômicas em todas as dependências;

- Economia de energia: Todos os apartamentos possuem sistema automático com temporizador para economia de energia. Todos os equipamentos são desligados automaticamente, exceto o frigobar.

- Iluminação racional: Sensores de presença nos corredores internos e ativação por fotocélula nas luminárias externas garantem economia de energia e maior segurança para os hóspedes.

- Sistema de reciclagem residual: O Brumado Hotel mantem convênio com empresa especializada (Girux Ambiental) para coleta e encaminhamento do óleo utilizado na cozinha para transformação em diversos produtos, como biodiesel, tintas, sabões, detergentes e outros;

- O Brumado Hotel é, também, o PRIMEIRO e ÚNICO empreendimento da categoria credenciado com o PAS (Programa Alimento Seguro), do SENAC, desde março de 2010. Desde sua inauguração, em janeiro de 2001, o Hotel é submetido PERMANENTEMENTE a um processo rotativo e contínuo de manutenção durante os 365 dias do ano, de modo que, a cada dois anos, 100% de todos seus equipamentos são renovados.