REGRAS DE HOSPEDAGEM DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO – PET FRIENDLY

OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SÃO BEM VINDOS, DESDE QUE PREVALEÇA O FIEL CUMPRIMENTO DAS REGRAS A SEGUIR:

1- SERÃO ACEITOS SOMENTE CACHORROS DE PEQUENO PORTE (ATÉ 10KG) E DE TEMPERAMENTO AMIGÁVEL;
2- O ANIMAL FICARÁ NO MESMO APARTAMENTO QUE O DONO, SENDO 1 ÚNICO ANIMAL POR APARTAMENTO;
3- O DONO DEVERÁ ZELAR PARA QUE O ANIMAL NÃO FAÇA BARULHO QUE ATRAPALHE O BEM-ESTAR DOS OUTROS HOSPEDES;
4 – O ANIMAL NÃO PODERÁ FICAR SOZINHO NO APARTAMENTO;
5- O DONO DEVERÁ TRAZER GUIAS, MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO, BEM COMO FICARÁ RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA DE RESÍDUOS SÓLIDOS E LIQUIDOS DO MESMO, INCLUSIVE DENTRO DO APARTAMENTO;
6- AS CAMAREIRAS SÓ FARÃO A LIMPEZA DO QUARTO APÓS PRÉVIA SOLICITAÇÃO DO HÓSPEDE. SE O ANIMAL ESTIVER NO QUARTO NO MOMENTO DA ARRUMAÇÃO, O SEU DONO DEVERÁ ESTAR PRESENTE ATÉ A SAÍDA DAS CAMAREIRAS;
7- EM HIPÓTESE ALGUMA PODERÁ SER UTILIZADA ROUPARIA DO HOTEL PARA CONFORTO OU LIMPEZA DO ANIMAL, COMO: TOALHAS, COBERTORES, LENÇÓIS, TRAVESSEIRO, ETC; (VERIFICAR ITEM 8)
8- NAS ÁREAS SOCIAIS DO HOTEL O TRANSPORTE DO ANIMAL DEVERÁ SER FEITO NO COLO DO SEU DONO OU ATRAVÉS DE CAIXAS APROPRIADAS, INCLUSIVE DENTRO DO ELEVADOR;
9- O DONO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER INCIDENTES CAUSADOS POR SEU ANIMAL E DEVERÁ RESSARCIR OS EVENTUAIS PREJUIZOS CAUSADOS POR ELE;
10- O NÃO CUMPRIMENTO DESSAS REGRAS PODERÁ CAUSAR O CANCELAMENTO DA ESTADIA COMO FORMA DE PRESERVAR O BEM-ESTAR DOS DEMAIS HÓSPEDES;
11- SERÁ COBRADA UMA TAXA, POR DIÁRIA, PELA ESTADIA DO ANIMAL;
12- O ANIMAL NÃO PODERÁ ACOMPANHAR O DONO NO SALÃO DO CAFÉ DA MANHÃ;
13- CASO SOLICITADO, O HOTEL PODERÁ FORNECER UM KIT PET PARA UTILIZAÇÃO NA PERMANÊNCIA DO ANIMAL. O KIT COMPREENDE UMA CAMA, UM POTE PARA ALIMENTO E UM TAPETE HIGIÊNICO. O MESMO DEVERÁ SER RETORNADO À RECEPÇÃO NO MOMENTO DO CHECK-OUT (EXCETO O TAPETE HIGIÊNICO). UMA TAXA SERÁ COBRADA COMO FORMA DE RESSARCIMENTO PELA NÃO DEVOLUÇÃO DO KIT.

 

 

 

en_USEnglish